CALOTEIRAS
É com muita tristeza que me vejo obrigada a fazer esta postagem.
Há pessoas que não têm respeito pelo trabalho dos outros e isso magoa-me muito.
Em Julho deste ano quatro "senhoras" fizeram-me encomendas as quais foram entregues de imediato. Assim sendo enviei uma mala para Vila Nova de Gaia, uma mala para Pedroso, uma mala e dois cachecóis para o Porto e uma mala para para Avintes. NADA FOI PAGO . Até agora e depois das mais variadas desculpas ainda nenhuma me pagou o que me deve. Passaram-se 5 meses, deixaram de responder aos meus mails, foram contactadas por cartas sem obter resposta. Existe um nome para definir essas "senhoras"- CALOTEIRAS-, gente sem vergonha, LADRAS, pois quem fica com aquilo que não lhe pertence nada mais é senão uma ladra. Havia uma Fernanda que se intitulava de Juíza, uma Ana que ía ser mãe, uma Maria que estava divorciada e até uma Joana que tem um blog onde diz que a sua vida é pura. No início respeitei os problemas de cada uma, mas agora CHEGA. Eu sou uma pessoa honesta e vivo do meu trabalho. A dívida no total é de 122 euros. Espero que essas senhoras tenham a decência de me pagarem o que devem e nessa altura retirarei o seu nome do meu blog.
Autoria e outros dados (tags, etc)
16 comentários
De ideiasvarias a 03.12.2008 às 11:25
Eu nunca mando encomendas assim... ou é por transferência, ou é à cobrança...
Espero que essas senhoras tenham a decência de pagar, e tenham respeito pelo trabalho dos outros.
Beijinho
Rosie
De Claudia Lima a 03.12.2008 às 11:54
De Rosa Maria Mota a 03.12.2008 às 12:03
Lamento continuar a saber que até nestas coisas há pessoas a tirarem partido dos nossos trabalhos. Não têm a mínima decência e princípios na vida.
É pena que tenhamos que aprender desta forma e depois julgar todos por igual, o meu conselho e que pratico no meu negócio é só enviar à cobrança e tudo a pronto pagamento.
Não desanime e continue a insistir, pois por vezes o que estas pessoas querem e estão habituadas a fazer é vencer-nos pelo cansaço pois acham que acabamos por desistir de cobrar.
Desejo os maiores sucessos comerciais e pessoais, pois tudo isto nos tornam mais fortes.
Bjs,
Rosa Maria
De ideiasoriginais a 03.12.2008 às 12:26
De tete a 03.12.2008 às 13:24
Isto é a sorte que nos temos beijos
De rotyarte a 03.12.2008 às 13:38
É triste que tenhamos que chegar ao ponto de divulgar estas situações...ainda por cima pessoas que dizem pertencer a níveis mais altos de cultura e que têm cargos como o de juizes.
Como podem elas julgar os outros pelos crimes que cometem quando são elas próprias que dão o mau exemplo.
CALOTEIRAS e LADRAS é pouco para estas que merecem todo o nosso desprezo.
Fizeste muito bem em tê-lo feito eu própria com uma porta aberta o faria se tal me acontecesse...colocava o nome delas bem grande na montra para toda a gente saber que tipo de pessoas são.
De Linita a 03.12.2008 às 14:17
De madalena a 03.12.2008 às 16:57
Para grandes males, grandes remédios! Nunca mandes encomendas sem receberes pelo menos 50% do seu valor ou então faz como a Rosie . Infelizmente não podemos julgar os outros por nós. A vida está difícil para todos, mas há quem nada faça e não saiba reconhecer o quanto outros trabalham: não fazem nada e gostam de dar nas vistas com o que nem sequer pagam, pois gastam mais do que recebem e educação e respeito pelo próximo não têm. Enfim... Deus é grande! Cá se fazem, cá se pagam. Um grande beijinho, amiga.
De Maria João Machado a 04.12.2008 às 14:01
De ninaporto a 04.12.2008 às 17:33
Isto realmente, é impossivel.
Como é que á pessoas capazes de fazer uma coisa destas. Mas como todas as amigas, já tedisseram, primeiro o dinheiro do lado de cá, depois entao sim, envias a encomenda. Tens de fazer isso a toda a gente. Pois infelizmente, como se vê, á pessoas capazes de se "borrarem" por pouco (desculpa a expressão). Mas continua a insistir não desistas.
Essas pessoas são uma VERGONHA.
Passa no meu blog, tenho um selinho para ti.
bjs