Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bolsas para telemóvel

Sexta-feira, 11.07.08

Bolsas para telemóveis de várias cores sendo a maioria com bonecas pois é aquilo que mais gostam. Há no entanto também com flores, feltro, borboletas...

Estas são apenas algumas das que já tenho para levar para feira.

A feira em que vou participar é a "Feira do Pinhal" em Oleiros, minha terra Natal.

É uma feira muito conhecida aqui na zona, com muitos expositores e muitos visitantes. Realiza-se no 2º fim-de-semana de Agosto,  coincidindo com as festas da vila em honra de Santa Margarida, tendo início dia 6 e terminando dia 11. Os participantes são sujeitos a selecção e por isso ainda não vos tinha falado na feira. Agora que fui selecionada posso dizer " Eu vou". Mais adiante tentarei colocar um cartaz publicitário, assim que arranjar um. E agora toca a trabalhar.

Até...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Tateu às 10:48


7 comentários

De fatima a 11.07.2008 às 11:37

Raquel, as bolsas de telemóvel são um encanto. Fico contente por teres sido escolhida para estar na feira. És bem merecedora. As bonequinhas das bolsas são muito queridas.,,, olha, desejo as melhores vendas nessa feira e muitas mas muitas encomendas.
Bjs

De Cláudia a 11.07.2008 às 13:53

Olá Raquel! Que maravilha! Espero que os venda todos! LOL Que seja uma feira boa! Bom fim-de-semana!
Beijokas,
Cláudia

De Manuela Almeida a 12.07.2008 às 23:13

Olá boa noite espero que se encontre bem ...gosto muito dos seus trabalhos são muito bonitos ...fiquei feliz de saber que vai participar na feira do pinhal, este ano espero poder ir ver a feira,se for vou-lhe fazer uma visita :-)...o meu marido é de Álvaro e a santa casa da misericórdia também estará la com uma exposição...muitos dos trabalhos são feitos pela minha sogra...a minha cunhada também será uma das participantes,as tantas ate ja se conhecem:-)...Desejo-lhe boa sorte para a feira e que venda tudo ,um abraço e muita saúde...Manuela Almeida

De Lau a 14.07.2008 às 17:38

Olá Raquel.
Só tenho pena que essa feira seja tão longe...
Ia adorar conhecer-te e ver de perto os teus trabalhos .
Desde já desejo-te muita sorte e que vendas tudinho !!!

Beijocas

De Fada dos sonhos* a 15.07.2008 às 13:13

Olá;) bigada por teres respondido ao meu comentário, sou do Porto quanto ficam os portes para cá? queria que me enviasses uma bolsinha dessas de telemóvel em cor-de-rosa com essa bonequinha tão fofinha=) Como faço para fazer o pagamento?Transfiro para a tua conta ou vem a contra-reembolso? Se quiseres enviar o Nib depois envio-te o meu email.
Bigada;) beijinho*

De Fada dos sonhos* a 15.07.2008 às 20:01

Já enviei a minha morada para o teu email, a bolsinha que gosto é a ultima da 2ª fila...a rosinha clara=)
Bigada=)*

De Anónimo a 05.11.2010 às 21:03

ola sou vendedora de telemoveis gostava de saber se vendes as bolsas para lojas e os seus preços.estou bastante interessada sao muito bonitas
o meu email e alo.silviaferreira@gmail.com

Comentar post