Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Pai Natal

Segunda-feira, 15.10.07
Lembras-te Carla de eu te dizer que estava a fazer um Pai Natal?
Ei-lo...



Na sexta-feira andava eu a fazer a minha habitual ronda pelos blogs, quando encontrei no blog da Mary um Pai Natal lindíssimo, como é óbvio peguei nas linhas e na agulha e fui ao blog Ensinar com Prazer , aprender a fazê-lo.
Mas este Pai Natal, como todos os Pais Natal que se prezem, traz prendinha, e onde está ela???


Pois é, a prendinha são uns bombons que estão na sua cabeça.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Tateu às 10:06


10 comentários

De tete a 15.10.2007 às 11:06

oi raquel o pai natal ficou lindo.
txau até

De Carla Dias a 15.10.2007 às 12:27

Olá Raquel, ficou lindíssimo o teu Pai Natal, parabéns pelo trabalho lindo, estou a ver que és uma perita no assunto :)

Jinhusss
Redflower

De BijuNet a 15.10.2007 às 16:39

Olá Tateu!
Adorei o Pai Natal!
E o colar também.
Bjs!
Andreia

De MARY E ROSELY a 15.10.2007 às 17:23

Amiga adoramos seu pai natal é muito lindooooo, a ideia dos bombons optima e uma boa ideia para ofertas de natal, adoramos mesmo.Parabens e obrigada por nos visitar, comentar e fazer nossos paps.Seja sempre bem vinda.
Bjs
Mary e Rosely

De MARY a 15.10.2007 às 17:26

Fiquei muito feliz ao ver que vc se expirou no meu blog marydolls e foi no meu outro blog em conjunto com a Rosely aprender a fazer.
Obrigada, é muito grateficante ver que o que fazemos vale a pena.
Parabens seu pai natal esta lindo.
Adorei a ideia.
Seja sempre bem vinda a qualquer um dos meus blogs.
Mil beijos da Mary

De MARY E ROSELY a 15.10.2007 às 17:28

Amiga desculpa acho que fizemos asneira lá no comentario acima erramos no endereço de nosso blog, somos do blog ensinar com prazer.
Desculpe
bjs
Mary e Rosely

De ideiasvarias a 15.10.2007 às 18:48

Olá madrinha...
Que linnnndoooooooooooooo...
Parabéns, o Pai Natal ficou lindo, adorei
Boa semana linda

beijinhos

Rosie

De Zzabelinha a 15.10.2007 às 23:24

Aprendeu Com prazer, E Aprendeu Muito Bem!! Perfeitinho!! =)
Já Um Cheirinho Ao Natal Que Se Avizinha!!
Beijinho**

De sandra a 19.10.2007 às 10:58

Oi amiga passei aqui para lhe fazer uma visitinha rapida estou na maior correria sem tempo para nada,mais hoje acordei cedinho para poder atualizar o meu blog e lhe retribuir o carinho,está lindissimo o seu papai noel parabéns,lhe desejo um ótimo final de semana beijos em seu coração.

De leila a 16.11.2007 às 01:48

achei muito legal

Comentar post